Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pesquisei sobre essa nova placa da AMD que pretendo comprar, no caso uma RX 6600 XT 8GB da PowerColor RedDevil, e vi que ela tem uma tecnologia um pouco diferente das outras placas, mas não entendi muito bem. Vi que para ela funcionar melhor tem algo que sincroniza com o processador?

Eu tenho um I5-10400F e uma placa-mãe da ASUS H510M-E

Fonte de 550W da Seasonic GC Gold

Tem algum problema usar essa placa com essas configurações?

Postado
1 minuto atrás, Bernardo Simão disse:

Vi que para ela funcionar melhor tem algo que sincroniza com o processador?

@Bernardo Simão Ela tem uma tecnologia que aumenta o desempenho em certa de 5 a 10% usando Ryzen 5000, mas funcionará normal com os intel core, se preocupa muito com isso não.

• Obrigado 1
Postado

@Bernardo Simão Eu diria que é melhor uma fonte de 600W (opinião pessoa)l mas vai dar tranquilo, vi que é uma fonte de ótima qualidade.

9 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

Também ja ouvi falar que precisa de um HDMI específico pra ligar nela

@Bernardo Simão Na real não o HDMI é padronizado, o que muda é a versão (1.0, 2.0, 3.0, 3.1 e etc.) que muda os Hz e a resolução máxima que da pra usar, no geral é melhor usar o Display Port do que o HDMI.

• Obrigado 1
  • 3 meses depois...
Postado

@PlayerUzumaki

Em 19/10/2021 às 18:57, PlayerUzumaki disse:

@Bernardo Simão Ela tem uma tecnologia que aumenta o desempenho em certa de 5 a 10% usando Ryzen 5000, mas funcionará normal com os Intel Core, se preocupa muito com isso não.

você acha que vai dar muito gargalo jogando em 1080p? to pesquisando que nem um louco, uns falam que dão, outros não, só queria para jogar especialmente jogos de modo campanha, tipo um rdr 2. E eu tava pensando em pegar a versão normal (rx6600) caso tivesse muito gargalo 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!