Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wcellabr

Erro esquisito

Recommended Posts

E o seguinte o pc reinicia as vezes , mesmo estando na tela do Dos , mas tem dia que funciona normalmente , ai eu instalei o programa monitor das voltagens e qundo não executo praticamente nada no windows ele fica assim:

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/wcellabr/Normal.jpg' border='0' alt='' />

Apos eu forcar o pc fazendo ele executar ao mesmo tempo o primeiro hd, o segundo hd, o gravador , o drive de dvd e o disquete fica assim :

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/wcellabr/Forcado.jpg' border='0' alt='' />

então sao dois hds , dois drivers de cd e um drive de disquete ligado numa fonte de 300 w , o que pode estar acontecendo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta básica... já testou com outra fonte ?? E esses 300W ?? A sua fonte é genérica ou são reais ?? Se for genérica você tem muita sorte de ainda não ter queimado nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wcellabr@30 nov 2004, 23:33

como sei se e generica? os valores do programa de teste acima estão muito ruins?

é simples.. uma pergunta basica...

qual placa mãe você usa aí.. não é a a7v8x-x né?

e a sua fonte veio com o gabinete...? de que marca éla é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais