Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston A400, 480GB esquentando muito


S1mon
Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Boa tarde galera! Tenho uma dúvida para quem tem esse modelo (SSD Kingston A400, 480GB), é normal alcançar uma temperatura de armazenamento (passando dados pra ele) de quase 65º? Mesmo com gabinete aberto, pega perto dos 60º.. nunca tive esse problema no mesmo modelo, só que 240GB que é o main HD do meu notebook.. grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Éric H.X olá amigo, primeiramente obrigado pelo retorno, ficou faltando a contextualização do fato: o SSD chegou hoje, e a primeira coisa que fiz foi passar 3 jogos que juntos deram 105GB, nesses 6~10min de transferência (com o gabinete fechado, desse SSD pro outro que já tinha no PC), foi que o A400 alcançou os quase 65º. Depois disso tomei um susto pois nenhum meu SSD pegou essa temperatura até hoje, aí desmontei tudo, limpei, liguei de novo, e nessa segunda tentativa, passei um arquivo de 11GB, com o gabinete aberto, e chegou aos 50 e poucos º que comentei.. o A400 está montado onde antes ficava um HD que funcionava perfeitamente em temperaturas muito estáveis de até 40º.. será que fui sorteado com um modelo ruim ou esse comportamento é normal com essa quantidade de GBs transferidos? No primeiro "teste", depois de alcançar quase 65º nem reiniciando o PC voltava ao normal, só desmontando tudo.. mas essa última vez, foi caindo sozinha a temperatura até estabilizar. 

2 minutos atrás, Éric H.X disse:

@S1mon isso é mais comum quando está transferindo arquivos grandes, mas não é uma temperatura normal para o dia a dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...