Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaze, tenho um i5 10400 e uma rx580-8gb, com essa placa-mãe, porém eu não consigo colocar o segundo monitor na placa de vídeo integrada, e na BIOS eu não consigo achar a opção de ativar a placa onboard, o segundo monitor eu estou tentando colocar na saida VGA da placa maeja que a HDMI eu uso na placa de video.

Edit1: Eu ja tinha um topico no forum so que de processadores, mas ja faz um tempo, e eu acabei esquecendo dele. lul.

Postado
21 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Qual sua placa-mãe? (marca/modelo).

No meu PC é  na opção Advanced->System Agent (SA) Configuration->Primary Display->SG.

Na parte advanced não tem a opção de System agent. Eu tentei anexar uma foto, mas o limite de dados não deixa eu anexar.

Eu tirei um print e Jajá eu anexo.

Edit: Algo que eu acho zoado, é que essa BIOS e bem meh, a BIOS de outras placas da ASUS tem bem mais abas, eu também queria ativar o XMP, mas tambem não acho a opção.

211021181551.BMP

Postado
20 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Tenta Onboard devices configuration

Nessa opção só tem as opções HD AUDIO e REALTEK LAN CONTROLLER.

Edit: eu tentei ligar ele colocando o monitor apenas na placa-mãe pra ver se aparecia algo, mas não apareceu nada de novo na BIOS.

Postado
4 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Tá com a BIOS atualizada? Tem certeza que esse processador não seria o modelo "F"?

Sim, a versão que ta é a 1620, e não meu processador da video so não consigo habilitar os dois ao mesmo tempo.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Aukaida tenho o mesmo problema desde que comprei essa placa-mãe tenho canal no youtube Rafi.A, eu peguei no lançamento e tinha um bug na  BIOS que reconhecia o grafico integrado apenas com HD e sem a placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!