Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um bom roteador hoje em dia.


Posts recomendados

Olá pessoal!

Preciso trocar meu roteador TL-WR941N da Tplink.

Hoje tenho internet de 200mb com possibilidade de aumentar para 400mb com pouca diferença no preço, acho que estão querendo empurrar aqueles aparelhos rede mesh.

Via cabo vai ficar um desktop para jogos, um DVR, 2 TVs que não tem 5G.

Wireless, um notebook dual band, 2 celulares dual band.

Qual roteador hoje em dia eu compraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelotronic eu tenho um ótimo Roteador que estou vendendo, que eu usava com uma conexão de 500 MB. Roteador D-Link DIR-2680 D-Fend. Para conexões mais parrudas, ele é um foguete.

 

Frequências Wi-Fi

2.4 GHz (até 800 Mbps¹)

5 GHz (até 1733 Mbps¹)

 

Funciona muito bem e tem bom alcance, estava utilizando ele em um terreno com 150 m2. Seguem algumas fotos dele e link de vídeo explicando as funcionalidades...

 

O preço dele atualmente mais barato na internet é de R$ 923,00, eu estou vendendo o meu por R$ 690,00. Caso tenha interesse, é só me chamar no WhatsApp (11) 96558-3754.

Em meio as futos, também tem o teste de velocidade que fiz da ultima vez com ele.

Link do vídeo explicando funções deste roteador: 

 

IMG_1181.jpg

IMG_1182.jpg

IMG_1184.jpg

IMG_1185.jpg

IMG_1187.jpg

IMG_1188.jpg

IMG_1191.jpg

IMG_1192.jpg

IMG_1196.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelotronic entendi. Que pena. Realmente esse é Roteador pra você ficar por anos sem ter problema. Mas vamos lá. Na faixa de preço que você colocou que é de R$ 300,00, o que posso lhe indicar é o Roteador ASUS RT-AC59U AC1500 Dual Band MU-MIMO. Este está em promoção na Magazine Luiza, de R$ 449,00 por R$ 287,10 a vista.

Atualmente o meu Roteador é um ASUS AX600 RT-AX88U, recomendo de olho fechado qualquer roteador deles, e este acima dentro da sua realidade, é o que melhor poderia lhe indicar. Segue o link do produto no Magazine Luiza:

https://www.magazineluiza.com.br/roteador-ASUS-rt-ac59u-ac1500-dual-band-mu-mimo/p/dh5fdc2gc7/in/rtdr/?&seller_id=inpower4&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=61485&gclid=CjwKCAjwwsmLBhACEiwANq-tXN_7-Kzsj2zrTkPUK7Ktp2liYbmTBMbfFtCXIaeJb690nlZnANymHxoCFG8QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!