Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo montar um computador pra minha irmã com 1.600, já tem uma fonte Kcas de 550W e o gabinete. Eu queria montar um PC básico pra ela mas que ela pudesse jogar alguns jogos nem que fosse no low e 720p, ela tem só 12 anos então não se importaria muito com isso.

O meu PC já tá pronto com um i5 10400 e uma RX 580 e quando eu fazer um upgrade na minha placa de vídeo eu pretendo dar a minha para a minha irmã.

Eu tava pensando em montar o PC dela com um Kit da Intel g5420+ placa-mãe e etc, ou montar algum kit da AMD que tenha vaga 3 integrado já que o Vega 3 é bem superior ao HD 610 (video integrado dos pentium). Vocês tem alguma dica de quais seriam as melhores peças?

Postado

@infrobert

Processador :AMD Athlon 3000G R$429,90 

placa-mãe:ASUS Prime A320M-K/BR R$409,90

memória RAM: XPG Gammix D45, 8GB, 3200MHz R$ 259,90

SSD; WD Green PC SN350 240GB, PCIe, NVMe R$259,90

Total: R$ 1.390,00

Quando fizer o up da sua placa de video e passar a rx580 pra ela, se der gargalo mete um Ryzen 1600, e deixa ser feliz.   

Aconselho a pegar 2 pentes de memória mas fica a seu critério se vale a pena agora, se não pode deixar pra comprar mais tarde outro de  8gb.  ou pode trocar para 2x4gb pra pelo menos ter o dual chanel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!