Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um Ryzen 3 pro 2200g com a vega 8, fui jogar csgo eo desempenho estava pior doq a minha GTX 550 ti, percebi quando eu altero a config do jogo de HD pra full HD o fps praticamente nem muda.

Postado

@GuilhermeGB era um i3 6100+4gbx2 , GTX 550 ti 1gb e troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@_starhole qual era a sua configuração anterior com a GTX 550 Ti? Diga a configuração completa e diga o que mais você trocou no seu PC para formar a configuração atual.

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@_starhole qual era a sua configuração anterior com a GTX 550 Ti? Diga a configuração completa e diga o que mais você trocou no seu PC para formar a configuração atual.

Postado
3 minutos atrás, _starhole disse:

@GuilhermeGB era um i3 6100+4gbx2 , GTX 550 ti 1gb e troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

Você formatou o computador depois da troca e depois instalou todos os drivers corretamente? Precisamos saber qual o modelo dessa fonte aí, ela pode influenciar no desempenho também.

Postado

@GuilhermeGB uma fonte da tronos kkkk, eu ia colocar em outro PC pra vender e pegar uma melhor

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você formatou o computador depois da troca e depois instalou todos os drivers corretamente? Precisamos saber qual o modelo dessa fonte aí, ela pode influenciar no desempenho também.

não formatei, mas eu testei no windows que veio junto com o PC

Postado
9 minutos atrás, _starhole disse:

troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

Ainda mantém fonte de marca não muito boa ?

Uma fonte de baixa qualidade é um dos motivos para PC ficar com desempenho ruim.

O indicado também é você formatar o PC e instalar o Windows do zero e instalar os drivers do site dos fabricantes das peças.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Ainda mantém fonte de marca não muito boa ?

Uma fonte de baixa qualidade é um dos motivos para PC ficar com desempenho ruim.

O indicado também é você formatar o PC e instalar o Windows do zero e instalar os drivers do site dos fabricantes das peças.

vou ver se consigo pegar outra fonte pra testar

• Curtir 1
Postado

@_starhole É uma boa.

Tenta pegar uma Corsair, XFX, Thermaltake ou Pcyes.

Não use estabilizadores ou coisas do tipo, danifica eletronicos.

Se não conseguir e quiser comprar uma fonte, volta aqui no fórum e pede recomendação, para evitar comprar fonte ruim sem querer.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@_starhole É uma boa.

Tenta pegar uma Corsair, XFX, Thermaltake ou Pcyes.

Não use estabilizadores ou coisas do tipo, danifica eletronicos.

Se não conseguir e quiser comprar uma fonte, volta aqui no fórum e pede recomendação, para evitar comprar fonte ruim sem querer.

eu achei uma corsair de 450w aq

vou mudar aq e vou fazer um teste

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB eu usei o DDU pra tirar os drivers da NVIDIA, vou tentar desinstalar o jogo e instalar dnv

se não  resolver formato o PC

3 minutos atrás, _starhole disse:

@GuilhermeGB eu usei o DDU pra tirar os drivers da NVIDIA, vou tentar desinstalar o jogo e instalar dnv

se não  resolver formato o PC

18 minutos atrás, _starhole disse:

vou tentar gravar um video também que to vendo q o clock da gpu ta oscilando mt , as vezes ta 1000mhz e do nada cai pra 400mhz

@Elder Nauvirth acabei de instalar a nova fonte eo o software chipset da placa-mãe

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...