Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Jonas Kenpachi  o Vcore do seu processador tá alto.

Meu i9-10900 fica em 1.280v em teste de stress. Meu antigo i7-7700k em 5.0ghz ficava em 1.320v.

Seu processador tá com Vcore de 1.376v, seu você fizer um teste no AIDA64 eu garanto que esse valor vai subir mais.

E como foi dito por outros, a Fan CPU tava disputando ar com a Fan do gabinete. É só inverter que vai ajudar também.

Postado

Meus amigos estou em casa, como dito virei o cooler para o outro lado e apliquei uma pasta chamada Thermal Grease cinza, fiz uma forma de ''X'' não muito cheia para não transborda e agora após isso tudo feito, tirei 2 prints uma 5 minuitos com PC ligado sem mexer muito e outra apos eu jogar, vou enviar as imagens, o que acha??

OBS não desliguei o Turbo Boost ainda do processado.

@WOZ Dods

OBS: Requisitos do meu jogo, jogo tudo no full

Sistema Operativo: Windows XP / 2000 / Vista / 7/ 8 /10

Processador: Pentium 4 3.0Ghz

Memória: 2 GB de RAM

Placa gráfica: GeForce 7800 GT / RADEON HD5430D

DirectX: Versão 9.0c

Rede: Ligação à Internet de banda larga

Espaço no disco: Requer 4 GB de espaço livre

Meu PC: i7 9700 Coffe Lake
24 GB RAM 
GTX 1050 Ti 
placa-mãe ASUS TUF 360M-PLUS GAMING/BR 
Fonte de 500 W Thronos
Tela 25 Pl UltraWide
Sistema Operacional Windows 11 PRO

Ligando pc.png

Apos jogar.png

• Curtir 1
Postado

@Jonas Kenpachi Parece normal agora. Continue usando e testando. Se for no MSI Afterburner, tem a opção de deixar as temperaturas aparecendo pequenininho no canto da tela enquanto joga, isso na aba monitoring. Assim você pode monitorar sem ter que sair do jogo a todo instante. Se abrir o valor de monitoramento ainda dá para mudar o estilo de coloração das letras para que fiquem cinza, que é imperceptível na tela a menos que você esteja olhando diretamente para as letras.

Postado
2 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Jonas Kenpachi Parece normal agora. Continue usando e testando. Se for no MSI Afterburner, tem a opção de deixar as temperaturas aparecendo pequenininho no canto da tela enquanto joga, isso na aba monitoring. Assim você pode monitorar sem ter que sair do jogo a todo instante. Se abrir o valor de monitoramento ainda dá para mudar o estilo de coloração das letras para que fiquem cinza, que é imperceptível na tela a menos que você esteja olhando diretamente para as letras.

Certo entendi, fiz o que voce falou. Joguei e gravei a partida ao mesmo tempo que gosto de fazer gameplay, a temperatura jogando e gravando chegou a 85 graus, mais sei que usa bastente processador o gravador pois e gravado em full HD, quando paro de gravar ele cai pra 75 media jogando e quando paro de jogar e so fico na internet e youtube ele cai pra 40-45.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...