Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apaga sistema operacional do HD ao reiniciar mesmo após trocá-lo


Posts recomendados

Placa-Mãe ASRock A320m

8gb de RAM

HB Seagate Barracuda 1TB

 

Esse computador já algum tempo apresenta um problema onde todo meu SO e dados do HD somem de uma inicialização pra outra, então mandei numa assistência,comprei um HD novo e agora tenho tido o mesmo problema.Levei na assistência e o técnico disse não ter problema algum e reinstalou o SO, mas não deu 1 dia, eu liguei ele 2x e ele entrou num loop de reparando erros e agora vai direto pra tela UEFI. Alguém consegue reconhecer o problema ou dizer como solucionar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Azarias Então amigo, sua fonte é uma bomba, de cara adicionamos ela na lista de possibilidades de problemas atuais e futuros. Alias, poderia postar o resto da sua configuração completa, incluindo modelos e marcas?

 

O ideal seria testar o computador com outros componentes que estão em pleno funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!