Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
galetos

Duvidas, duvidas e mais duvidas

Recommended Posts

Ai pessoal, as duvidas são as seguintes:

Não to conseguindo entrar nos saves do GTA3 depois que saio do jogo, sempre que salvo e saio, quando volto da faz um BIP e trava o jogo. Já baixei um Patch que tem num outro topico mas não funcionou, o que posso fazer ??? :cry: queria muito terminar este jogo.

Outra duvida é do Unreal Tournament, do jogando em LAN com a galera aqui do escritorio e queria saber como faço pra mandar mensagem durante o jogo ...

No NFSU1, se eu for jogar em uma LAN dá pra levar o meu carro ou vou ter que pegar um carro que o jogo me oferecer na hora ?? esse ainda não joguei em LAN ..

VALEU GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom isto do save do gta pode estar acontecendo devido a voce ter baixado o jogo da internet , ele pode ter vindo bichado , faltando arquivos , mas se voce num baixou , então eu num sei o que pode estar acontecendo. falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

No UT2004 tu pode digitar a tecla "T" e depois escrever a tua mensagem, pode tb usar a tecla "V" e usar uma mensagem pronta do jogo e ainda deixando a tecla "F" precionada tu pode falar no microfone....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o GTA é uma cópia de um camarada meu, só que na 1º ve que instalei funcionou beleza, mas agora ta bichado ... :cry:Só um detalhe: o UT que to falando é o 1º só Unreal Tournament, o 2004 aqui no escritorio não roda não ....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por galetos@01 dez 2004, 11:56

Na verdade o GTA é uma cópia de um camarada meu, só que na 1º ve que instalei funcionou beleza, mas agora ta bichado ... :cry:Só um detalhe: o UT que to falando é o 1º só Unreal Tournament, o 2004 aqui no escritorio não roda não ....

o primeiro não lembro bem, mas as funções "V" e "T" funcionam sim, não lembro se tem "F" pra conversar... mas testa ai...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza .;... :palmas: funcionou legal ... só uma duvida, alguem sabe se esse jogo tem tradução ???? É que as mensagens prontas tão em ingreis .......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais