Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de ventoinhas de 120mm e 140mm sem restrição no orçamento


Posts recomendados

Pessoal estou montando um gabinete e gostaria de indicação de ventoinhas. Serão 8 na frente de 120mm e 8 de 140mm (seis no topo e duas atrás). Tem que ser preta e com LED branco, sem fazer ruído. O gabinete é Corsair e provavelmente precisarei de um controlador pra tudo isso também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@mineirimbb, eu optaria pelos Scythe RGB, mas os Sickleflow são bons. Apenas te atentes que eles não são feitos para ficarem horizontais, são com ventoinha de mancal simples, sleeve bearing, a graxa sai delas com o tempo se usar elas horizontais e elas desgastam muito mais rápido. Procure por ventoinhas com rolamento FDB/HDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@mineirimbb, entendi!
Acho que com luz branca mesmo só vi Cooler Master, Corsair e Deepcool. Branco de LED RGB geralmente tem que calibrar a olho para chegar, senão sempre pende para azul ou verde, a menos que seja RGBW que tem um led branco dedicado, mas nem toda placa-mãe suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!