Ir ao conteúdo

Adaptação de placa decodificadora no as‐m570. Onde pegar alimentação 12v?

Ir à solução Resolvido por Marcos vinicius Ferreira,

Posts recomendados

Postado

Queria colocar essa placa decodificadora neste mini system  as m570 infelizmente não conseguir todo o esquema dele essa plca tem a entrada em 5v e 12v e queria saber em qual parte do circuito ai posso pegar a alimentação do 12volts sem ter problema, e porque essas placas ficar com um ruido quando o audio estar próximo à zero quando estão na mesma fonte digo circuito com mesmo terra seria possível tirar isto?

16354654887182380509046582293413.jpg

as_m570-as_m550.pdf

20211028_210332.jpg

• Membro VIP
Postado

Acompanhe: a alimentação vem da rede, passa por chaves e fusíveis, vai prum trafo, no secundário vai pra diodos e capacitores eletrolíticos. Ao achar este caminho acharás o ponto certo. Dica: pegue a partir de um capacitorzão deste circuito mas não sem antes medir sua tensão. Se menor que 30V, coloque 7805 + dissipador pra ter seus 5V que acho que é o que sua plaquinha precisa apenas.

Se achar que deve, publique fotos internas de seu aparelho focando os locais lidos acima

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Este seu bluetooth tem saída com relação ao terra ou é destes com saída pwm...? ...2  fios pro a.f. e nenhum gnd.  Neste caso não tem terra em comum

47 minutos atrás, Marcos vinicius Ferreira disse:

os resistores smD ficaram muito quente 

Do b.t. ou do seu aparelho?

Sério que o b.t. precisa de 12V? Achei que era  só 5...

Postado
3 horas atrás, .if disse:

Este seu bluetooth tem saída com relação ao terra ou é destes com saída pwm...? ...2  fios pro a.f. e nenhum gnd.  Neste caso não tem terra em comum

Não entendi muito 👆 mas na saída do som  da plaquinha tem escrito LO,AG,RO, e um vermelho da antena. Esse ag Tem continuidade pro capacitorsinho do lado só não mando a foto porque já instalei no som,

Do aparelho ,os resistores R258 ,R228 ai da foto acima,

T

Sério que o b.t. precisa de 12V? Achei que era  só 5...

Tem uns bt que o volume vai ate o 30 e varia o volume conforme no celular  ,esse vai ate o 50 e o volume do celular e separado ou seja o ganho tem mais o volume do celular.

Alguém poderia me dizer a impedância que esse som trabalha? Ele usa dois tda7294 e capacitores de 63v por 2200uf pelo que percebir aqui nas caixa dele que não tem um alto falante, um e de 8ohms seria possível esse dois tda trabalhar do som ,trabalhar com 4 ohms pois tá me parecendo que são dois alto falante ligado em paralelo 

• Membro VIP
Postado
Em 29/10/2021 às 19:50, Marcos vinicius Ferreira disse:

na saída do som  da plaquinha tem escrito LO,AG,RO,

Minha intuição fala que: Left Out, Analog Ground e Right Out

Em 29/10/2021 às 19:50, Marcos vinicius Ferreira disse:

resistores R258 ,R228 ai da foto acima

Neste caso você ligou na saída 9V e é 'normal' esquentar pois acrescentou carga nesta saída. Sugiro portanto não usá-la.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...