Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie boa tarde amigos, um computador da minha empresa esta dando 100% da cpu e quando aumenta, sobe a memoria junto, pra uns 80% por ai, isso todo acontece quando é colocado muitos caracteres em uma planilha, será que tem alguma coisa a ver ? tem mais ou menos umas 10mil/+ caracteres por se tratar de um computador de fiscal, tentei atualizar, diminuir a prioridade porém nada funciona, grato ! essa foto eu tirei um pouco atrasada, porém unica coisa que acrescenta é 100% da cpu 

OBS:O computador não trava em nada, ele é um optiplex 3050, com SSD de 240

WhatsApp Image 2021-10-29 at 14.52.18.jpeg

Postado

@dumq Sim, nessa hora deu uma queda do processador porém aumentou uns segundos depois, pra 100%, não é meu computador, porém sim nele é lotado, e só nas que é colocado muita coisa da essa travadas, não sei se o excel devia aguentar do mesmo ou ele so aguenta até uma parte.

Postado

@dumq Não consigo tirar um print agora pois o usuario não esta na empresa, dai não sei ao certo qual as planilhas, porém nos detalhes tava normal tirando os dados do 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!