Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da minha GPU travada em um valor aleatório.


Posts recomendados


Então gente, estou com um problema com a temperatura da minha placa de vídeo, acontece dela ficar normal por um tempo e depois ela congelar em algum valor aleatório de temperatura como agora está 43ºC, e pra ela volta a monitorar normalmente tenho que reiniciar o computador porém depois de um tempo ela volta a dar esse mesmo problema. Uso o app MSI Aferterburner para realizar as curvas de fan, porém não e problema com ele pois já instalei varias vezes fora que já atualizei a placa de vídeo pra versão mais recente, quando ocorre esse problema usei outros aplicativos para ver se era problema com o MSI mas todos eles apontavam o mesmo valor "Travado" de temperatura. Tenho medo pois posso jogar despercebido e a placa de vídeo esquentar e ela não identificar e fazer com que a fan da GPU rode no valor falso...

 

Procurei em tudo quanto e canto mas não acho solução e ninguém com um problema parecido.

 

OBS:

 

- Já deixei o computador baixando jogo durante a madruga e não deu esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme_Almeida Aplicativos pra monitoramento apenas coletam essa informação da placa, não sãp eles quem decidem o valor, se existe de fato algum problema está na BIOS da placa.

 

Desde que o gabinete seja bem ventilado e tenha boas fans para fazer a refrigeração auxiliar, não há com que se preocupar. Seria motivo se estivessem ocorrendo travamentos, artefatos na tela ou mesmo desligamento do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Guilherme_Almeida disse:

@NIGHT FALL  Eu usei o gerenciador de tarefas do computador mesmo, ele tem aponta o mesmo grau de temperatura...

 

32 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@Guilherme_Almeida Aplicativos pra monitoramento apenas coletam essa informação da placa, não são eles quem decidem o valor, se existe de fato algum problema está na BIOS da placa.

 

Idem pro gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!