Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola estou com um problema no microfone do meu h7 onikuma k10
ele e novo comprei coloquei no computador ate ai tudo bem estava funcionando tudo certo
hj acordei fui usar o microfone e ele esta baixíssimo não da pra ouvir quase nada 
ja fui ver a sensibilidade assisti 1001 videos do youtube e nada 
o realtek de audio ja esta instalado minha placa-mãe e a x79
tentei de tudo que se possa imagina mas o estranho e q estava tudo normal de um dia para o outro ele ficou baixo sem que eu fizesse nada de diferente além disso me parece que o microfone da interferência porque de vez em quando quando ele esta plugado da uns ruidos uns estalos no fone porém ele mesmo não funciona grava muito muito baixo , por favor se alguém souber alguma coisa diferente de mexer em sensibilidade volume no windows ou driver eu aceito ajuda, porque tudo isso de convencional eu ja testei e nada resolveu
a e a entrada do meu h7 e aquela de duas pontas uma verde outra rosa que seria mic e fone, ele veio com esse adaptador porém o h7 mesmo so tem 1 entrada

Postado

@Arthur Guillermo eu testei esqueci de falar isso, o h7 funciona em outros pcs so no meu q não, estava pegando normal mas agora o microfone esta baixo eu não uso nada alem da entrada normal da placa vou manda foto do cpuz da placa-mãe, eu uso estabilizador para ligar o computador o modem da net e a tela do PC

2021-10-29 (2).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!