Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do Onikuma K10 com volume extremamente baixo


Posts recomendados

Ola estou com um problema no microfone do meu h7 onikuma k10
ele e novo comprei coloquei no computador ate ai tudo bem estava funcionando tudo certo
hj acordei fui usar o microfone e ele esta baixíssimo não da pra ouvir quase nada 
ja fui ver a sensibilidade assisti 1001 videos do youtube e nada 
o realtek de audio ja esta instalado minha placa-mãe e a x79
tentei de tudo que se possa imagina mas o estranho e q estava tudo normal de um dia para o outro ele ficou baixo sem que eu fizesse nada de diferente além disso me parece que o microfone da interferência porque de vez em quando quando ele esta plugado da uns ruidos uns estalos no fone porém ele mesmo não funciona grava muito muito baixo , por favor se alguém souber alguma coisa diferente de mexer em sensibilidade volume no windows ou driver eu aceito ajuda, porque tudo isso de convencional eu ja testei e nada resolveu
a e a entrada do meu h7 e aquela de duas pontas uma verde outra rosa que seria mic e fone, ele veio com esse adaptador porém o h7 mesmo so tem 1 entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guillermo eu testei esqueci de falar isso, o h7 funciona em outros pcs so no meu q não, estava pegando normal mas agora o microfone esta baixo eu não uso nada alem da entrada normal da placa vou manda foto do cpuz da placa-mãe, eu uso estabilizador para ligar o computador o modem da net e a tela do PC

2021-10-29 (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!