Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acabei de comprar esse volante de outra pessoa(Diz que o volante ta zerado), fiz tudo certo consegui baixar o drive do site da Multlaser, consegui que o volante funcionasse, mas os Pedais e a marcha não funcionam, mesmo eu já tendo instalado o drive, então eu gotaria que se alguém tem o mesmo moledo de volante ou parecido que tenha passado por isso me ajudasse á arruma o volante.

Então eu abri os pedais pra conferir se tinha algum fio solto, e a unica coisa que saiu foi uma barata kkkkk

fui testar depois que tirei a barata e ainda não esta funcionado.

WhatsApp Image 2021-10-30 at 18.16.46.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-30 at 18.16.25.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-30 at 18.16.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-30 at 18.15.16.jpeg

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Comprei há pouco tempo um volante desse usado e estava com esse mesmo problema, pedais sem funcionar, testei os cabos no multímetro e vi que havia falha, estava partido em algum lugar. Resolvi trocando o cabo, que é um cabo de audio. Mas estou com outro problema, as borboletas não funcionam

• 3 meses depois...
Postado

Um dúvida sincera de um leigo. O de vcs ainda funciona a vibração? Eu nem sabia q tinha isso e do nada o meu começou a vibrar sem eu tá jogando nd. Desconectei ele do usb e parou, mas eu queria que ele voltasse a vibrar pro jogos. É caso de uma limpeza interna?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!