Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

assinei aqui o XCLOUD ( serviço de streaming de jogos da microsoft) e tenho aqui uma internet de 50 megas da claro coaxial , SOU DO RJ e aqui tem servidor da Microsoft ,   pois bem , meu PC é bem antigo com um 4gb de ram DDR3 + core 2 quad E8400 e uma coisa que vem me irritando é o seguinte:

no cel (j4 plus)  usando o wi-fi do (aqui só tem o modem da claro) o jogo pega tranquilo sem nenhum input lag e apenas com gráfico ruim (480p) porém consigo jogar os jogos tranquilamente sem nenhum problema com o input lag, corte de imagem e etc. CONTUDO quando vou jogar no PC (descrito acima) que possui uma placa de rede pci (antigo e não express) + cabo ethernet de 20 metros  ele fica om o input lag INSUPORTÁVEL 

minha dúvida é se o input lag e problemas de imagens no PC na hora de jogar por streamimg pode ser por causa da conexão pci antigo ou se ode ser pelo cabo ethernet ser muito grande 

• Membro VIP
Postado

Acredito que não seja referente a placa de rede, talvez por causa da maior resolução, qualidade, etc.

Pelo que aparece alguns títulos ainda não apresentam boa performance no PC, ao menos tem alguns tópicos questionando sobre o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...