Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um teclado basico da multilaser porque o meu gamer antigo deu pau, enfim, o teclado e novinho acabei de pegar na loja, mas não funciona no meu PC, ele acende a luz do num lock mas nemhuma tecla funciona, eu testei ele em um notebook e funcionou normal mas no meu PC de mesa não pega, ja testei todas as portas USB e nenhuma da certo, o pior q eu ja fui na loja e troquei por outro e ta do mesmo jeito, tinha comprado um ontem que tava desse jeito ai hoje eu fui la dnv e peguei outro de outra marca mas não resolveu nada

Descobri que se eu encostar o meu pe no gabinete do computador o teclado volta a funcionar, não eu não to zoando, eu tenho q ficar com o pe no gabinete o tempo todo senao, não digita nada. Mas que diabo e isso ?

Postado

Talvez a sua porta USB esteja com problemas na conexão. Você já tentou conectar o teclado na entrada direta da placa-mãe? 

Postado

@Lelu ja mano, inclusive falei isso ja, testei tudo, mas não e a porta porque meu teclado antigo funciona em todas, o problema e que ele ta ruim e não da pra usar, como eu falei, quando eu coloco meu pe no gabinete o teclado funciona sem zuera

• Confuso 1
  • Moderador
Postado

@matheusX2016, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Pelos sintomas, o problema pode ser um ou dois ao mesmo tempo: Fonte ruim e aterramento residencial inadequado. É muito improvável que seja no teclado.
Teclados da Multilaser são comumente horrorosos, caso possível, mesmo que não haja nada de errado com o teclado em si, recomendo a troca por um Logitech K120.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!