Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, tenho uma rx 570 strix 4g OC, ainda está segurando alguns jogos e estou com um i5 7500 em conjunto com uma bluecase ( placa-mãe super tranqueira) e 16 ram 2666. As vezes sinto alguns gargalos de 60 fps para 50 fps bem incomodo, não tenho uma quantidade de fps constante. Estou querendo trocar esse conjunto por esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17557/upgrade713?gclid=Cj0KCQjwrJOMBhCZARIsAGEd4VH0WWZA3angwz6XKLUiZBeae6ES4v3KpLBpiXYgvL4w3qOX3K6lAvYaAjaJEALw_wcB

E futuramente quem sabe essas placas de vídeo baixarem o preço ou eu conseguir fazer um rolo com alguém dando a minha e pagando a diferença eu troco de placa de vídeo kkk.

Segurando tudo isso ai, uma fonte 500w da redragon.

Preciso mesmo melhorar meu PC, ele demora muito para iniciar o w10 e no monitor de recursos na parte " falhas graves" nas memorias parece um sismógrafo, foi depois que troquei a placa-mãe. Na epoca não tinha dinheiro =´(.

Se tiverem outra recomendação pf podem deixar. 

Postado

@Danilo Emanuel Cruz Junior bom dia, se vai trocar de placa-mãe e processador, poderia optar pela linha AMD, um Ryzen 5 1600AF, ou até um R5 2600, na ali express onde comprei o meu, sai na faixa de 700 reais, é um 6/12 , e junto deles uma B450, de preferençia com dissipador, mais ai é uma questão de fazer contas e comparar.

• Curtir 1
Postado

@Danilo Emanuel Cruz Junior bom dia, jogo todos os jogos atuais no full e no alto, em alguns que comem memória, como o warzone ajusto algumas configurações, em relação ao uso do processador, ele fica com uma folga enorme, o 2600 nada é do que o 1600AF, com um clock maior, deixarei um vídeo com alguns jogos rodando com a minha configuração.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Danilo Emanuel Cruz Junior disse:

@marcelo-kayo Vou tentar montar um kit semelhante a esse, muito obrigado!

você também pode tentar um xeon ou até mesmo o Ryzen 7 1700 ambos são muito bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...