Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como forçar saída de áudio pelo P2?


Posts recomendados

o meu PC tem 2 entradas p2 (1 fone de ouvido e outra pra microfone). tenho um cabo p2 para p2 e conectei ele no meu celular e na entrada de áudio do PC. nas configurações do PC coloquei para sair o áudio da entrada de microfone na saída (meu fone) mas quando coloco um vídeo no celular ele toca na caixa de som do celular e não sai tensão na ponta do p2 (como se o cabo p2 não existisse) acho que não é no PC porque quando encosto na ponta eu escuto no fone. tem alguma configuração ou aplicativo que força sair o áudio pelo p2 quando conectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Primeiro tem que verificar o seu celular, se ele identifica o cabo conectado a saída de áudio dele. Há alguns modelos específicos de celulares que não aceitam qualquer cabo, por exemplo, se o seu cabo de sinal P2 for Mono, geralmente não é reconhecido pelos celulares o que faz com que ele não envie o sinal de áudio para o dispositivo que você deseja... 

 

O correto é ligar o cabo P2 na saída do seu celular e ligá-lo a entrada de áudio do seu PC.  Não há configurações a serem realizadas no PC salvo verificar o volume da guia microfone / audio in do seu PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...