Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu coloquei ele pra carregar uns dois dias atrás e ele começou a desligar e ligar como se eu tivesse apertando o botão de power pra sempre, como ele é um moto g5s plus ele só abre na tela, mas a tela dela ta trincada, levei em dois tecnicos, mas disseram que seria difícil recuperar o celular, mas eu preciso so que ele ligue mais uma vez pra que eu possa salvar o que tem na memória dele. 
obs: o botão de power não funciona já faz uns meses
Eu queria saber se eu poderia ter acesso à memória dele de algum jeito, ou se eu conseguiria substituir o flex power dele, só preciso mesmo que ligue, não quero mais usar ele.

Postado
Em 06/11/2021 às 11:24, Vitur_ disse:

Eu coloquei ele pra carregar uns dois dias atrás e ele começou a desligar e ligar como se eu tivesse apertando o botão de power pra sempre, como ele é um moto g5s plus ele só abre na tela, mas a tela dela ta trincada, levei em dois tecnicos, mas disseram que seria difícil recuperar o celular, mas eu preciso so que ele ligue mais uma vez pra que eu possa salvar o que tem na memória dele. 
obs: o botão de power não funciona já faz uns meses
Eu queria saber se eu poderia ter acesso à memória dele de algum jeito, ou se eu conseguiria substituir o flex power dele, só preciso mesmo que ligue, não quero mais usar ele.

Conseguiu resolver? Tente este método:
Plugue o carregador e mantenha o botão de volume + (mais) pressionado até acessar a tela de boot. Utilize o botão de volume + até a função "Normal" e confime com o botão de volume - (menos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...