Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Atualmente consegui atualizar meu setup e com um bom tempo de pesquisa e algumas promoções paguei um preço ok.

fonte EVGA 450w 80 Plus

placa-mãe ASUS Prime B450 Gaming

cpu Ryzen 5 3500

ram 2x8 GB

Porém, com vídeo ainda estou com minha antiga GT 730 que além de obsoleta, está dando alguns problemas. Precisava trocar e nessa atual situação o valor das placas de vídeo estão um absurdo e gostaria de algumas dicas para buscar uma placa decente, que rode grande parte dos jogos aos 30fps mas que não custe 3x o valor, como é o caso da 1050 ti que antigamente era meu plano.

Estava vendo a respeito de algumas RX 560-D que estavam na casa dos 1500 reais, mas todas pareciam de marcas não tão confiáveis, com aquelas carcaças simples como da Afox e Pcyes, ao menos não achei nada a respeito em fóruns para certificar a qualidade.

Não tenho uma renda incrível para gastar com o do melhor, mas vou deixar minha verba para placa em aberto e avaliar as sugestões.

Também aceito sugestões de lojas online, normalmente uso a Terabyte, Kabum e Amazon para comparar valores e efetuar as compras.

Agradeço qualquer ajuda desde já!

Postado

Hoje em dia todas as placas estão custando muito mais caro do que realmente valem. 

Uma RX560-D n vale a pena, ela é praticamente uma RX460 com outro nome, opte pela RX560 sem o D. 

Agr, se você está procurando algo nessa faixa de 1500, a melhor opção é a 1050ti mesmo. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!