Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@viniws não existe uma resposta exata para essa pergunta, em geral depende do seu uso, dos jogos que vai rodar e etc. Acredito que ele consiga rodar bem com todas as placas mais atuais, porém dependendo o uso pode haver um certo gargalo.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB Qualidade no " Alta " e 60 fps ao menos.

@Marcelo_gs Bom, chutando uma 3060ti pra jogar pelo menos no alto/60fps, e usar programas de edições de imagem... Eu vou usar o r5 3600 com a minha atual GTX 770 enquanto não compro a 3060ti.

Postado
2 horas atrás, viniws disse:

@GuilhermeGB Qualidade no " Alta " e 60 fps ao menos.

@Marcelo_gs Bom, chutando uma 3060ti pra jogar pelo menos no alto/60fps, e usar programas de edições de imagem... Eu vou usar o r5 3600 com a minha atual GTX 770 enquanto não compro a 3060ti.

Rodar games a 60 FPS é fichinha para o Ryzen 5 3600, agora vai depender de que resolução você vai jogar. Se você tiver uma monitor 1080p, a RTX 3060 Ti é uma placa forte demais para essa resolução, ela faz 100+ FPS em vários dos jogos modernos no Ultra 1080p (desconsiderando o Ray Tracing) , em alguns mais antigos deve fazer até mais, então você pode não conseguir aproveitar todo o desempenho da placa em uma resolução tão "baixa" pra ela, por limitações de outros hardwares do seu PC que podem não te ajudar a ter uma boa experiência com uma alta taxa de quadros. Isso não será um problema se você quer apenas abrir o jogo, aumentar a qualidade até onde der e jogar sem se preocupar, mas pode ser se você gosta de ficar olhando uso de CPU, GPU, FPS, etc., melhor não ficar fazendo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...