Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1. Tem alguma especificação, socket, encaixe, potencia maxima ou minima, algo que eu tenha que ver antes de comprar uma fonte pra ser compativel com os outros hardwares tipo placa-mãe e etc?

Postado
45 minutos atrás, Thiago Ludo disse:

1. Tem alguma especificação, socket, encaixe, potencia maxima ou minima, algo que eu tenha que ver antes de comprar uma fonte pra ser compativel com os outros hardwares tipo placa-mãe e etc?

FONTE padrão ATX,  o resto é detalhe, porém é a esmagadora maioria das fontes a venda no mercado.

Postado
28 minutos atrás, Diego Both disse:

Passa o modelo da placa-mãe?

Hj em dia as fontes atende tanto o padrão 20 pinos (antigo), qto o 24 pinos atual.

placa-mãe APM-320G da PC Ware

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

FONTE padrão ATX,  o resto é detalhe, porém é a esmagadora maioria das fontes a venda no mercado.

Então se eu pegar uma de grande Watts e etc, não tem risco de dar curto ou pau dentro de nada da CPU?

Postado
2 minutos atrás, Thiago Ludo disse:

Então se eu pegar uma de grande Watts e etc, não tem risco de dar curto ou pau dentro de nada da CPU?

Potência não é sinônimo de qualidade, você pode pegar uma fonte de 1200w, que se ela for de má qualidade ela pode queimar outros componentes. Pegue uma fonte de qualidade alta, e não de potência alta

Postado
13 minutos atrás, Thiago Ludo disse:

Não, tanto faz colocar uma fonte de 2000w ou uma fonte de 400w, a fonte vai fornecer apenas o que o setup demandar, porém adianto que fonte não se escolhe pela potencia e sim pela QUALIDADE.

Antes de buscar pela fonte é preciso saber qual setup será utilizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!