Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estava pensando em colocar um backplate na minha placa de vídeo, andei pesquisando sobre pois não experiência com essas modificações e vi que tem um pessoal que vende isso personalizado em acrílico, colado por fita 3m. Sabendo disso descartei duas possibilidades das quais mais faria sentido pra eu colocar, não evita empenamento e não reduz temperatura. Sendo assim meu objeto agora seria apenas por fins estéticos mesmo, queria saber se alguém já confeccionou para sua VGA, se sim como fez...

Postado

Qual a placa? Empenamento só é uma realidade com as placas mais compridas (25 cm+) e pesadas. Pro resfriamento, além de uma peça de metal, você também precisaria de thermal pads, tanto pra permitir a transferência térmica quanto pra garantir que não teria curto pelo metal encostando em contatos. De acrílico, realmente não vejo muito sentido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!