Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler escolher (Wolf120 ou Hyper 212 Led Turbo)?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Utilizo uma 5600x, e estou precisando trocar meu Air Cooler.

E entre as opções que pesquisei, fiquei entre esses 2 modelos (Wolf120 ou Hyper 212 Led Turbo).

Alguém que conheça de coolers poderia me auxiliar? Preciso saber qual dos dois seria a melhor opção.

 

Hyper 212 Led Turbo

https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-led-turbo-argb-rr-212tk-18pa-r1?gclid=Cj0KCQiA-K2MBhC-ARIsAMtLKRsNfN-KOd6j5NsdjUQb7kdoVKon_PkWOtRZYJ8DzpUJypt0dRsidhsaAvcuEALw_wcB

 

Wolf120

https://www.dt3sports.com.br/loja/hardware/cooler-de-processador-wolf120/#box8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeusMordor Bom, seu processador esquenta que é uma beleza, creio que o H212 turbo é uma opção melhor por possuir uma dissipação de calor um pouco melhor e um CFM maior, ambos vão reduzir consideravelmente a temperatura do processador, mas por possuir 2 fans, o H212 ganha essa disputa...

Verifique as dimensões para não ficar sob slot de ram ou não caber no gabinete...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@DeusMordor Bom, seu processador esquenta que é uma beleza, creio que o H212 turbo é uma opção melhor por possuir uma dissipação de calor um pouco melhor e um CFM maior, ambos vão reduzir consideravelmente a temperatura do processador, mas por possuir 2 fans, o H212 ganha essa disputa...

Verifique as dimensões para não ficar sob slot de ram ou não caber no gabinete...

Mas levando em consideração essas características do H212, talvez n seria melhor o modelo GAMMAXX 400 V2?
https://www.deepcool.com/product/cpucooler/2019-11/7_12723.shtml

 

O preço não é tanto o problema, só quero mesmo algo que vá solucionar de vez meu problema com aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeusMordor estava pensando em sugerir esse, porém, não achei com estoque.

Esse link que você mandou sequer abre no meu...

agora, ManoKondz disse:

@DeusMordor estava pensando em sugerir esse, porém, não achei com estoque.

Esse link que você mandou sequer abre no meu...

Se você encontrar algum, e, com certeza vai, por quê eu sou muito mané, acredito que o mesmo seja uma opção melhor do ponte de vista do custo-benefício, já que tem especificações parecidas e está ~30 reais mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!