Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada gostaria da ajuda de vcs?! recentemente montei um PC:

placa-mãe asuss prime h310m-k 

processador i3 8100

16gb ram hyperx

cx 450 80 plus fonte

enfim, quando não estou jogando fica na base de 1 há 3 porcento da cpu, porém quando estou jogando cod warzone, ela rodar em 100%!

lembrando que não tenho placa de vídeo, só tem a integrada no processador.

Postado
8 minutos atrás, Lzfernandz disse:

@GuilhermeGB Guilherme obrigado, queria dar um upgrade nele, o que você indicaria ?

Para rodar jogos de forma satisfatória, vai precisar tanto de uma placa de vídeo decente quanto de um processador mais rápido. Qual é o modelo exato da sua placa-mãe? E qual o orçamento disponível para o upgrade?

Postado
11 minutos atrás, Lzfernandz disse:

@GuilhermeGB estava pensando em pegar uma GTX 1050Ti junto com um processador com pelo menos 8 threads, minha placa-mãe é uma ASUS prime h310m-k

GTX 1050 Ti não é uma boa opção. Essa placa nova é vendida por volta dos R$1.800, a GTX 1650 é vendida entre R$2.000 e R$2.200 (na promoção, menos de R$2.000), e oferece 50% mais desempenho que a GTX 1050 Ti, que é bastante coisa.

Sobre o processador, vai ter que trocar sua placa-mãe junto, não existem boas opções de upgrade para sua placa-mãe. Recomendo pra você um Core i3 10100F e uma H510, mas esse processador não funciona sem placa de vídeo, então terá que compra-lo depois ou junto com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!