Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Xeon E5-2420, Core i5-3570 ou Athlon 200ge/3000g


Fejaum_

Posts recomendados

olá, atualmente minha mina se encontra com um core2 quad 8300 com uma 9500gt 1gb e  4gb de ram porque não consegui fazer a placa identicicar 8 (só pega pente de 2gb). o kit c2q atende bem ela mas queria me livrar da velharia

tenho um i5 3570 que queria dar pra ela, vender a velharia e arrumar uma gpu depois
mas o que eu queria mesmo era arrumar um kit am4 com Athlon 3000g ou 200ge que se enaixa perfeitamente no uso dela
desempenho do i5, plataforma recente e boa pra upgrade e gpu integrada que tancaria tranquilamente o que ela joga
mas to revoltado porque o Athlon 3000g ta 400 conto e com 300 a mais eu pego um Ryzen 2200g

cheguei a pensar num kit xeon, mas é potencialmente um desperdício já q ela não usaria todo o potencial do LGA 2011 e me recomendaram ficar longe do LGA 1356 ainda não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 às 22:37, pheno123 disse:

@Fejaum_ Pega uma A320mh do brasil e o Ryzen 3 2200g do aliexpress. Tem o Athlon também, por 350 reais. E pega 16gb memorias da juhor, ja testei e funciona em Ryzen.

meio q seria um desperdício. o Athlon se encaicaria perfeiramente. mas 350 no Athlon acham q vale a pena?

como disse o próprio c2q ta levando bem porém queria sair da velharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!