Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente hoje eu montei um PC com peças novas e estava rodando tudo certinho. Então eu lembrei que eu tinha um HD antigo meu guardado e fui colocar neste PC então o computador deu tela preta, eu achei que o problema era no HD então resolvi remove-lo. Então quando eu ligo o PC de novo ele da tela preta após a tela da BIOS. Eu já olhei a ordem do boot e ele está no meu SSD novo mesmo. Eu não sei o que deve ser e como como consertar.

Desde já obrigado pela ajuda.

Postado

@LNPott Formatei o computador! Eu não sabia resolver e não sei como voltar a versão anterior de drive instalado.

Agora estou com outro problema relacionado a driver de vídeo se quiser tentar me ajudar. Sou totalmente principiante nisto, não sabia nem formatar computador e resolvi tentar montar o meu sozinho tô batendo cabeça e aprendendo as coisas já faz uns dias (Pelo menos tô aprendendo bastante).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...