Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalar RTX 2060 e fonte Gigabyte P550B PC ficou lento e travando


Posts recomendados

Saudações queridos amigos e amigas. Possuo um PC nas seguintes configurações 

Processador - i5 2310

RAM - 8GB

Motherboard: ASUSTEK H61Mk

Armazenamento - SSD ValueTech 240GB

 

Até aí show de bola, a dois dias chegaram minha placa de vídeo - Gigabyte RTX 2060 8GB OC e minha fonte - Gigabyte P550B. Antes de instalar esses dois últimos componentes meu PC era uma bala de rápido, clicava e já abria, jogava até um Minecraft, CS 1.6, Age of Empires 2 Definitive Edition sem problema nenhum, depois de instalá-los meu desktop ficou muito lento, dando muitas travadinhas, demora pra abrir um programa, uma pasta e ETC. Já instalei os drivers mais atualizados mas nada mudou. Alguém poderia me dar uma luz? Só queria poder rodar meu Apex Legends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Tavares Removeu totalmente os drivers anteriores de vídeo ? Como está o uso de CPU ? (Provavelmente irá dar gargalo pelo processador), e a fonte, será que está aguentando uma plaquinha dessa ?

 

Se não houver alimentação correta pode acarretar danos à todos os componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!