Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5-8400 e to querendo pegar um i7-9700 na black friday, eu uso o cooler da intel que veio com o i5, e quando jogo warzone o processador fica 80º+

Alguém poderia me indicar um cooler bom e barato (até 150 reais no máximo) pra eu pegar junto com o i7? O socket é o LGA 1155, placa-mãe ASUS h310m plus gaming br.

• Solução
Postado
13 minutos atrás, MrChairBr disse:

O socket é o LGA 1155, placa-mãe ASUS h310m plus gaming br

Na verdade, 1151: TUF H310M-PLUS GAMING/BR

Há ótimas opções, ainda mais que o i7 9700 tem TDP de apenas 65 W.

Redragon Tyr Azul - R$ 99 Terabyte

Redragon Thor Rainbow - R$ 130 Terabyte (parece o Tyr com uma capa em cima, mais colorido)

Rise Mode Z3 - R$ 86 Kabum

Deepcool Gammaxx 400S - R$ 120 Terabyte

• Curtir 1
Postado

@MrChairBr Cara eu uso um gammaxx 400 V2 com um i5-7600k OC pra 4.7ghz, processador não passa de 60 graus, quando estava stock era coisa de 50-52 graus em full load, recomendo muito. Coloquei ele com uma pasta térmica simples thermalsilver, ficou top a refrigeração, esta 127,99 na terabyte, vale cada centavo.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!