Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor processador para a placa-mãe a68mhe ver 7.0 soquete : fm2+ ?


Posts recomendados

Então, meu atual processador vou deixar na imagem e a GPU  integrada do mesmo, seria melhor eu só comprar uma placa de vídeo para jogar, ou aconselha a troca do processador.

 

2.jpg

1.jpg

agora, LUCAS DA SILVA SANTOS disse:

Então, meu atual processador vou deixar na imagem e a GPU  integrada do mesmo, seria melhor eu só comprar uma placa de vídeo para jogar, ou aconselha a troca do processador.

 

2.jpg

1.jpg

@dwatashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trocando o processador, você perde a integrada dele, pois está no mesmo chip.

 

A plataforma FM2+ não foi criada para jogos, então sua performance é sempre menor.

 

Segue um comparativo dos processadores, você pode adicionar ou reduzir de acordo com a lista dos suportados.

 

Eu recomendaria o 7680 porque ele tem menor TDP, trazendo melhor relação TDP x performance.

Já o 7500 aparece com maior performance, mas provavelmente isso ocorre porque foram poucos testes submetidos.

(pode ser interessante, porque é encontrado por valor bem baratinho, uns R$150 no Ali por exemplo)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!