Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vou comprar meu primeiro teclado mecânico e gostaria de saber qual vocês recomendam, posso pagar até 300 reais

Andei vendo o Dazz Eclipse Switch Blue e o Redragon Dark Avenger Switch outemu brown... pesquisei esses pelo custo beneficio e por serem compacto, quero mais pra ter uma boa resposta em jogos de FPS.

Postado

@Robert Vidal Seja bem vindo ao fórum :)

Precisa ser TKL? 

1 minuto atrás, Pepse disse:

Outemu não presta, pegue o Sharkoon PureWriter, Gigabyte K83 ou o Cougar Puri, que no caso é o melhor dentre esses 3.

Dos citados o Cougar é bom, mas teclas não são double shot. Eu quase comprei esse teclado, mas o eliminei justamente por esse motivo.

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

Sim, esse é o único problema do Cougar Puri, tem as teclas do AliExpress que são boas.

Tem teclas da Redragon tambem em pbt + double shot por R$50 terabyte.

Eu escolhi o Pichau p631 por ja vir com double shot. E de longe o melhor teclado que usei ate hoje (Ja tive um Redragon Varuna, Redragon Kumara e outro mecanico do Alliexpress que não durou dois meses as teclas).

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19458/conjunto-de-keycaps-redragon-a108-abnt2-double-shot-pbt-black?gclid=Cj0KCQjww4OMBhCUARIsAILndv7nMPWltVgGcb72CmZJeTrmJXIzh_CIK2DRv8Xnf7IjJtgJWj5YaYUaAs8WEALw_wcB

• Moderador
Postado

@Robert Vidal , bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Reforço a recomendação do @Pepse.
O Cougar Puri é suficientemente melhor em qualidade de construção para entrar em outro patamar. A qualidade das teclas, que podem ser trocadas, influenciará menos na longevidade total que a qualidade do projeto, e é um dos poucos teclados baratos que têm construção realmente completa e bem. Caso queiras saber mais sobre construção de teclados, recomendo este meu tópico sobre isso.

Postado

@Robert Vidal

É um ótimo teclado. Eu que trabalho 10 horas no PC, digitando documentos e programação nunca trabalhei tão bem xD.

Da versão TKL o Dazz tem um bom switch, problema de novo são as teclas. Mas tem as teclas que citei no tópico da Redragon que resolvem esse problema, pois cedo ou tarde teclas pintadas a laser vão dar pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...