Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso tem acontecido recentemente, troquei a pasta termica hoje pra ver se solucionava e nada
já não tenho mais ideia do que fazer, o processador é novo comprei 14 de novembro do ano passado

CONFIG

Ryzen 5 3600
AB350 GAMING 3
GeForce GTX 1060
16 gb ram DDR4 2300mhz
fonte 450w

Postado

Segue algumas dicas:

- utilize pasta termica silver de boa condutividade
- atualize a BIOS da placa-mãe
- remova o processador e passa limpa contato no slot
- verifique se a rotação do cooler está ideal

se nada disso resolver pode ser algum dano no componente da placa que faz a medição.

Postado

Experiência recente que tive com processador com temperatura alta, realize os passos mencionados pelo @Leandro Soares Padilha  e verifique se instalou de forma correta o cooler, se a pasta térmica está em na quantidade suficiente e garanta que tenha fans colocando e retirando ar do gabinete em forma eficiênte.

at.te.

• mês depois...
Postado

Perdão ter ficado tanto tempo sem responder, estive viajando desde o inicio de dezembro.

Estou usando o cooler que vem junto com o processador 
image.png.762d486a1c155c8619eacb0ad343ce21.pngimage.png.93040c1d089ca18aeab7e83137091592.png

Troquei a pasta termica já, ja chequei a ventoinha e ta td certo.
vou atualizar as BIOS agora

n acho que vá mudar mt coisa atualizar a BIOS porque ela está só 1 patch atras e o patch atual é só pra implementar a serie 4000 de processadores, mas ja estou atualizando.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!