Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou dando uma atualizada no meu setup e irei adquirir a placa-mãe Aorus B550M Elite e um Ryzen 7 5800x.

porém, a grana ta ficando escassa pra adquirir as memorias RAM. Um amigo me indicou essas, da marca Kllisre (China): https://pt.aliexpress.com/item/32931429887.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.59b22362m4Z89K&algo_pvid=a822485c-e58c-4f3f-b42d-04c298ea1c10&algo_exp_id=a822485c-e58c-4f3f-b42d-04c298ea1c10-0&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"66144898843"}

Tambem estava olhando a XPG Gammix: https://www.terabyteshop.com.br/produto/19396/memoria-DDR4-xpg-gammix-d45-8gb-3200mhz-black-ax4u32008g16a-cbkd45

alguém tem um feedback sobre elas? A da Kllisre sai bem mais em conta, porém fico com um pe atras por não conhecer tanto.

Obrigado pessoal!

Postado
2 minutos atrás, Klarin disse:

Ja teve experiencias ruins com essa marca?

Eu não, pois nunca comprei, mas já apareceu uma grande quantidade de pessoas aqui no fórum passando aperto com elas. 

4 minutos atrás, Klarin disse:

Minha fonte eh uma corsair cx550 de 550W

Boa fonte. 

Postado

@Matheus DutraPode crer, infelizmente aquela da XPG esgotou.

Como o orçamento pra RAM ta curto, eu to vendo as mais baratas possiveis, mas sempre sao marcas que não conheco muito, voce conhece alguma da Geil EVO Potenza? 

No geral, a marca faz tanta diferenca assim?

No mais, muito obrigado pela sua ajuda!

Postado
18 minutos atrás, Klarin disse:

Como o orçamento pra RAM ta curto, eu to vendo as mais baratas possiveis, mas sempre sao marcas que não conheco muito, voce conhece alguma da Geil EVO Potenza? 

No geral, a marca faz tanta diferenca assim?

Sim, a marca faz diferença.

Geil é uma boa marca, as marcas boas mais em conta que você vai encontrar é a Geil, T-Force e Crucial. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!