Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To vendo de trocar o meu SSD da kingspec por um de uma marca mais confiável. Eu estava pesquisando e achei um A400 da kingston de 480gb por 241 reais apenas. O site é da americanas, porém a loja que o vende chama ZLSLZ, uma loja chinesa de eletrônicos. O vendedor afirma, nos comentários, que o produto é original e nunca foi usado... mas será que da pra confiar mesmo, principalmente vindo da China? 

SSD Kingston A400 480GB-500mb/s para Leitura e 450mb/s para Gravação em Promoção | Ofertas na Americanas

image.thumb.png.661d1c2799483d437b7c2b936d1a35c0.png

Postado

Fala amigo, bom dia.

Sim, dá para confiar em SSDs com bons preços, Kingston é uma boa marca mas eu recomendo fortemente que compre em uma loja mais confiável principalmente pelo fato da Lojas Americanas estar aceitando vários tipos de vendedores (assim como um Mercado Livre ou um Aliexpress). Eu por exemplo paguei R$ 420 em um SSD de 512Gb da XPG na KABUM, aproveitei o preço mas em uma loja que eu sei que possui uma certa garantia, as vezes é melhor pagar R$ 20 - R$ 40 reais a mais sabendo a loja que você está pegando presta um bom serviço ao consumidor, fora a garantia de confiabilidade e conformidade do hardware.

Ótima semana, abraços. 

• Curtir 1
Postado

Tem vídeos da Teclab mostrando HDDs vendidos e são nada mais que lixos eletrônicos. Imagina agora comprar de um chinês...

Eu compraria um mais caro mas de loja que dê garantia.

@Matheus Dutra citou dois bons. Eu mesmo tenho um A400 no PC (pois comprei de segunda  mão e veio com ele), mas estou pensando em investir em um NVMe de maior capacidade em um futuro proximo.

• Curtir 2
Postado

Não vale a pena, o A400 teve o Satafirm S11 resolvido para dar lugar ao PS3111, quedas de escrita e leitura e dentre outras coisas, e ainda tem lojas vendendo esses A400 antigos com risco da controladora de firmware dar problema, o famoso Satafirm S11, ou PS3111. Vale mais a pena pegar um BX500 que comprar isso aí, ou um SN550, caso sua placa-mãe suporte NVMe, o problema é o preço.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Wurzleer25 disse:

to vendo o "SSD Crucial BX500, 240 GB na Kabum, ele ta por 189,90. Compensa eu esperar até a black ou ja comprar com esse preço mesmo? 

Compensa pegar, esse é o preço mais baixo que o modelo de 240gb esteve, dificilmente abaixa mais que isso. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!