Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@William HSantos Essa página não está abrindo. 

Pra te darem uma resposta é preciso saber pra que você vai usá-lo e quais programas (ou jogos).

Já adianto que comprar computador montado sai geralmente mais caro. O que você pode fazer é caso veja um cotar peça a peça pra saber o preço final.

Postado

Eu adicionaria outra pente de RAM de 8gb e aumentaria o HD. Falo isso porque, com essa placa de vídeo e esse processador, você provavelmente vai rodar coisas bem pesadas que precisarão de uns 16gb de RAM pelo menos, além de não conseguir armazenar muita dessas coisas em apenas 1 TB. Sobre o preço, eu estou desatualizado, mas a placa de vídeo roda todos os jogos atuais em 1080 no ultra ou perto e o processador acompanha bem. A placa-mãe não parece ser muito boa e a fonte não tem informação sobre ela, apenas que é 550w (dá conta do PC) e tem pfc ativo. Sobre preferir intel+Nvidia, entendo que é preferência e, apesar de eu mesmo ter esse combo no meu PC, a AMD tem se tornado muito competitiva pelo seu custo-benefício nos seus últimos anos. Ademais, quando montei meu PC, preferi pegar peça por peça porque calculei e vi que sairia mais barato, além de poder escolher cada peça isoladamente, o que melhoraria a qualidade de cada uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...