Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom acredito que meu problema deve ser bem óbvio pela limitação do meu PC e que é de entrada, tenho um i3 9100f com 8gb Single Channel, e uma r9 380 2gb e fonte da gamemaxx 500w, eu curto jogar o assassins Creed odyssey e antes de eu montar esse PC eu vi uns vídeos do YouTube e gostei do desempenho, não era com a r9 380 mais sim a GTX 960 que é equivalente, comprei essa r9 tem alguns dias, basicamente ela sofre pra rodar no medio que e preset que eu quero, mais eu vi que a 960 roda de boa, pesquisei um pouco que era os drivers da placa, desinstalei e baixei a versão 21.11.2 o jogo ficou estável a 30 fps mais numa qualidade bem inferior a 960... A fiquei pensando será poderia minha memória single Channel, ou placa que é o jogo que odeia amd mesmo ? Já chequei as temperatura e não passa de 65°

Postado

@RS Faria puts abaixo de uma 1050... Será que algum drive mais recente seria melhor que o eu tô usando ? Ouvi dizer que as RX se beneficiaram muito com os novos drivers, eu não testei outras versões pra ver, será que eu ganho algum desempenho ? E quanto a questão do dual Chanel ? Valeria a pena resolver ou o ganho ia ser mínimo ? 

Quanto aos 2gb de vram eu não deixo o jogo ultrapassar, mais fica perto do limite então acho que não é um problema.

• 2 meses depois...
Postado

Cara achei bem estranho esse baixo desempenho do jogo. Eu zerei esse jogo em 2020 com uma GTX 1660 Super, Ryzen 5 3600, 16 RAM 3200MHz e estava conseguindo jogar em 1080p no High a 60fps. Fui baixar esses dias novamente e ele tá completamente instável, no High ele fica oscilando de 30 a 45fps. Não sei se isso é problema de algum driver da Nvidia ou se é só mais uma ********** da Ubisoft, acredito que seja a última opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...