Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini system Philips FW M570 com baixa visibilidade no display


Posts recomendados

Entendi  tentei procurar os capacitores na placa o problema é que não tenho o esquema eletrônico desse aparelho baixei ums mas tem muitas divergencias não sei se esse aparelho ja foi modificado não bate. Mais ou menos os senhores saberiam dizer onde encontra-los?? Tipo até a própria serigrafia de identificação na placa onde eles se encontram ja me ajudaria e muito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fred Godoi No esquema que tenho os capacitores seriam os 2715 (100uF) e o 2713 (22uF) a tensão descrita neles deve ser 50V ou 63V ...

se a numeração deles não bater ai com seu aparelho, procure pela tensão negativa perto do trafo de entrada e troque os capacitores de filtro dessa tensão.

Abaixo marquei os capacitores...Fonte philips.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 às 13:28, BCP disse:

@Fred Godoi No esquema que tenho os capacitores seriam os 2715 (100uF) e o 2713 (22uF) a tensão descrita neles deve ser 50V ou 63V ...

se a numeração deles não bater ai com seu aparelho, procure pela tensão negativa perto do trafo de entrada e troque os capacitores de filtro dessa tensão.

Abaixo marquei os capacitores...Fonte philips.png

Muito obrigado amigo vou verificar e trarei os resultados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 às 13:28, BCP disse:

@Fred Godoi No esquema que tenho os capacitores seriam os 2715 (100uF) e o 2713 (22uF) a tensão descrita neles deve ser 50V ou 63V ...

se a numeração deles não bater ai com seu aparelho, procure pela tensão negativa perto do trafo de entrada e troque os capacitores de filtro dessa tensão.

Abaixo marquei os capacitores...Fonte philips.png

Boa noite amigo troquei os capacitores conforme o esquema e deu certo display ficou show valeu mesmo muito obrigado. Um forte abraço.

agora, Fred Godoi disse:

Boa noite amigo troquei os capacitores conforme o esquema e deu certo display ficou show valeu mesmo muito obrigado. Um forte abraço.

 

Agora amigo estou com um aiwa nsx v3000 uma das saidas funciona mas chiando como se fosse um falante estourado e a outra saida normal sera que pode ser o STK???? Pois não tenho o mesmo pra teste pois ele é caro queria ter uma certeza ou tem algum componente que também ocasiona isso????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, Fred Godoi disse:

Boa noite amigo troquei os capacitores conforme o esquema e deu certo display ficou show valeu mesmo muito obrigado. Um forte abraço.

 

Agora amigo estou com um aiwa nsx v3000 uma das saidas funciona mas chiando como se fosse um falante estourado e a outra saida normal sera que pode ser o STK???? Pois não tenho o mesmo pra teste pois ele é caro queria ter uma certeza ou tem algum componente que também ocasiona isso????

Obrigado pelo retorno...

 

Sobre esse outro som, se você já testou o falante da caixa (Trocando elas de lugar/canal) só sobra o CI mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BCP disse:

Obrigado pelo retorno...

 

Sobre esse outro som, se você já testou o falante da caixa (Trocando elas de lugar/canal) só sobra o CI mesmo...

Bom dia então ja testei sim inclusive essas caixas em outro aparelho e de boa. não tem pra onde correr vou trocar o c.i amigo obrigado pela força um forte abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 às 11:32, Fred Godoi disse:

Bom dia então ja testei sim inclusive essas caixas em outro aparelho e de boa. não tem pra onde correr vou trocar o c.i amigo obrigado pela força um forte abraço.

Boa tarde estou com um sony MHC DX3 com display fraco pode ser capacitor isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...