Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe Gigabyte b450m DS3H suporta SSD NVMe 3.0 x4?


Posts recomendados

Gente estou querendo muito comprar o SSD NVMe xpg gammix s11 pro, pois ele tem taxas de escrituras e leituras altas e com um preço baixo e boa qualidade. Na minha placa-mãe gigabyte b550m DS3H tem um slote de pcie 2.0 x4, só que não encontro SSD NVMe M.2 com barramento pcie 2.0 x4, só vejo SSD NVMe M.2 com barramento pcie 3.0.

tem algum problema em eu comprar esse SSD NVMe M.2 da xpg pra colocar nessa placa-mãe? e por favor me expliquem por que não encontro SSD NVMe M.2 com barramento pcie 2.0 x4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Caraca, então o SSD xpg gammix s11 pro que comprei a placa-mãe vai extrair todo desempenho

@PlayerUzumaki mano, o modelo da placa-mãe é a B450m DS3H V2, eu coloquei B550m sem querer... tem como saber se ela é capaz de extrair todo desempenho do SSD qeu comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um evo 970 plus pra usar nessa placa e não estou conseguindo fazer reconhecer. ele aparece na BIOS mas não aparece no gerenciador de discos para mandar alocar. tentei pelo dos tb não aparece. sei que o m2 está funcionando normalmente pois testei em um case no mesmo PC e ele apareceu como não alocado, consegui alocar normalmente, mas no slot da placa não deu certo. o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Janderson Gomes No próprio site da Gigabyte diz que a placa possui M.2 gen 3 então na teoria é para extrair todo o desempenho do SSD, e mesmo assim um M.2 PCI-E 2.0 ainda deve ser mais rápido que um SSD SATA comum (posso estar falando coisa errada o que sei sobre armazenamento é bem básico).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!