Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ou Notebook para jogos até R$6.000,00


Posts recomendados

Olá pessoal, acompanho há anos o fórum e finalmente estou vendo de comprar um PC (em meio essa crise).

 

Tenho pesquisado muito, mas tenho dúvidas. Então gostaria da ajuda de vocês.

 

Minha dúvida é se é melhor optar por PC ou Notebook para jogos contando que não tenho monitor nem periféricos para o PC (obs: os gráficos não precisam ser tudo no ultra em ambas as opções)?

 

No caso do PC, vi tambem opção de PCs já montados em lojas que dariam um cashback legal, mas vi que vem muita peça genérica, entao penso em pegar as peças a minha escolha.

 

Gostaria de indicação de montagem, pensando em custo-benefício gastando até 6k, estourando 6,5k.

 

Obrigado!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Treyu
Nem um nem outro, atualmente o melhor custo-beneficio de longe é um console next-gen tipo Xbox SérieX/S ou PS5...
Por exemplo, um Xbox SérieS custa 2.300 reais e oferece o mesmo rendimento de um PC gamer de 8 mil reais
Um Xbox SérieX ou PS5 custa 5 mil reais e oferece o mesmo rendimento de um PC gamer de 12-15 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos valeu!

 

Era a configuração que tinha visto.

 

Mas o problema é que não tenho monitor, acho que se incluir um facilmente estoura o orçamento...

 

@gutopereira opa obrigado pela alternativa.

 

É realmente seria o que mais compensa, mas eu sempre curti mais jogar no PC e jogos que não tinha no consoles.

 

Para ter noção meu último console foi o Nintendo 64 e o PSone kkkkk

 

Mas é de se pensar mesmo.

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!