Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

levei meu PC num tecnico

Ryzen 3 2200g

fonte vs450

memoria ram 8gb

placa-mãe  a320 gigabyte

ele disse que a placa ta com defeito, e q placa on board não dara vídeo por causa desse defeito(mesmo o meu processador estando funcionando) assim dizendo que eu precisaria usar uma placa de vídeo qualquer para dar vídeo. gostaria de saber se isso faz sentido pois se o processador esta funcionando a on board tb não deveria estar funcionando? e se eu tiver que comprar essa placa meia boca tem como eu usar ela apenas pra dar imagem e continuar usando a onboard pra fazer as tarefas do PC?

Postado

ele diz que a on board não da vídeo mas a off board da vídeo ele não detalhou muito o porque, mas se eu for comprar a placa posso usar ela so pra vídeo e usar a on board pra jogos, trabalhos etc?

Postado

Depende, se o vídeo integrado não funciona, então não, mas, você testou na sua casa? se ele não detalhou, então não acho que ele seja um bom técnico.

Postado

no audio que ele mandou não entendi direito, ele fala que a placa on board da placa-mãe ta queimada e não consegue baixar os drivers. sou leigo mas isso significa que a placa integrada queimou?

agora, Obu3no disse:

no audio que ele mandou não entendi direito, ele fala que a placa on board da placa-mãe ta queimada e não consegue baixar os drivers. sou leigo mas isso significa que a placa integrada queimou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...