Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém da um Help ?

Tô com um notebook positivo motion plus Q464B, formatei ele depois de vários problemas, porém toda vez que vou iniciar o computador tenho que entrar na Bio e desativa ou ativar essa opção: TXE HMRFPO  e se eu não faço isso de desativar ou ativar ele fica só nessa tela preta com o nome positivo e não entra no Windows

Alguém sabe como resolver isso ?

IMG_20211130_160219.jpg

IMG_20211130_160125.jpg

• mês depois...
Postado

Essa versão do BIOS está desatualizada entre no site da Positivo Drivers coloque seu N° de Serie e se possui ali versão nova do BIOS, entretanto a Positivo coloca os drivers direto no Windows Update, abra ele e procura em "atualizações opcionais" ou algo do tipo onde vai ter como baixar drivers da máquina.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, @milimata, gostaria de saber se você conseguiu resolver esse problema, estou passando pela mesma situação, já fiz tudo que imaginei ser possível de resolver, mas ainda não obtive uma solução, desde já agradeço.

• 8 meses depois...
Postado

Bom dia, Pessoal. 

Alguém conseguiu resolver este problema? 

alguém conseguei o arquivo de BIOS para atualizar, entrei no site do fabricante e não tem disponivel. 

• 7 meses depois...
Postado
Em 14/12/2022 às 09:57, mrneto disse:

Bom dia, Pessoal. 

conseguir resolver após uma dica, de um técnico no site https://eletronicabr.com/forums/topic/299459-positivo-motion-plus-trava-na-logo/

Vá em: advanced, trusted computing, security device suporte, vai está desabilitado ai você ativa, salva e pula de alegria!

Tu és *****. GRATIDÃO POR COMPARTILHAR A INFORMAÇÃO ! ! !

• 4 semanas depois...
Postado
Em 14/12/2022 às 09:57, mrneto disse:

Bom dia, Pessoal. 

conseguir resolver após uma dica, de um técnico no site https://eletronicabr.com/forums/topic/299459-positivo-motion-plus-trava-na-logo/

Vá em: advanced, trusted computing, security device suporte, vai está desabilitado ai você ativa, salva e pula de alegria!

Nossa mano, resolveu meu B.O, valeu aí pela instrução, fica com Deus   ; )

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!