Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, qual modelo de SSD NVMe com capacidade entre 500GB até 512GB vocês recomendam comprar para o notebook de modelo A515-52G? 

Algumas observações

1° O modelo de SSD não pode esquentar muito, pois trata-se de um notebook compacto e eu moro no Nordeste.

2° As velocidades de leitura e gravação devem ser próximos de 3.000MB/s

3° Quero SSD apenas nacionais nada de SSD chinês.

4° Meu orçamento vai até 700 reais.

Postado
24 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Obrigado pelas dicas, sabe me dizer se a marca XPG oferece garantia para seus SSDs aqui no brasil?

O modelo Corsair Force MP600 não cabe no meu notebook pois seu dissipador é grande e meu notebook é fino.

Postado
10 minutos atrás, Juan Francisco disse:

Obrigado pelas dicas, sabe me dizer se a marca XPG oferece garantia para seus SSDs aqui no brasil?

O modelo Corsair Force MP600 não cabe no meu notebook pois seu dissipador é grande e meu notebook é fino.

Garantia da XPG aqui no Brasil é de 5 anos.

• Curtir 1
Postado
Em 04/12/2021 às 10:48, Juan Francisco disse:

O modelo xpg s41 é espesso ou ele é fino? pergunto pois este modelo possui dissipador de calor.

Ele tem dissipador mas nada muito exagerado e acredito que dê pra você tirar ele também se for preciso.

Dica: Olha vídeos dele no youtube que você verá o tamanho dele.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...