Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de water cooler pra i7 9700f


Posts recomendados

Atualmente estou com water cooler master 120l v2, e a temperatura máxima q chega jogando é 89, 92 graus... isso com a bomba em 100%, e a fan no modo turbo. Já fiz o sistema de push/pull. Ai queria recomendações de cooler pra deixar ele ''frio'' com custo beneficio. Meu gabinete suporta até 240mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nathan12312312 Provavelmente é problema no water cooler e no seu gabinete não muito bom para ventilação.

 

Recomendação de gabinete GABINETE GAMER PICHAU GADIT X / Gabinete Gamer Galax Nebulosa    <<< compre kit de fans e coloque na frente e atrás

 

Recomendação de air cooler COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 400 PRO  /  COOLER PARA PROCESSADOR COOLER MASTER HYPER 212

 

 

Ambos aircooler refrigeram tranquilamente um Ryzen 5 3600 que possui 12 threads.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii então, se eu faço um bench cpu pelo cpu z, o processador fica a 100%, ele não passa dos 50 graus, mas o problema é em jogos q a media fica entre 60 a 70 rodando uns 30% do cpu, mas a máxima deu 93 graus. Meu gabinete é esse, acredito q seja bem ventilado, ele esta com 2 cooler na frente, e o radiador do water cooler esta na parte de trás, com sistema push/pull. Se eu colocar na parte de cima, será q da diferença? Será q pode ser esse o problema? e a pasta térmica está certinho.

D_NQ_NP_971792-MLB32559996405_102019-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nathan12312312 Cara não sei se pode ser problema no seu processador mas o que sei é que não é necessário para um i7 9700(f) ainda um watercooler entende? Se fosse um i9 9900K boladão ai sim seria necessário ou um aircooler top ou um water cooler. Tenta colocar 2 fans em cima também, dá uma limpada na poeira do PC, troca a pasta térmica do processador, se mesmo assim as temperaturas continuarem altas pegaria um dos aircoolers citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!