Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 fat não reseta com o modem HD


Posts recomendados

Oi Pessoal.

Tenho um ps2 fat 39001, comprei modem sata pra por HD afim de conservar o leitor, porém quando uso HD meu ps2 meio que apresenta problemas, n consigo resetar, aperto o botão de reset, ele demora uns segundos e desliga, ou quando n desliga, trava na tela do jogo ou do opl e tenho de tirar da tomada. Já aconteceu isso cm alguém, sabem o que pode ser ? 

Eu estou usando opl pelo pendrive. So apresenta problemas o game quando coloco o modem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu sempre joguei com ps2 slim, mas recentemente peguei um fat 39001 com modem ide original, e achei estranho isso mesmo, ele não reseta e demora pra desligar, e no opl eu só consigo fazer o reset pelo controle, quando do o comando de desligar ele trava, essa parte do opl talvez seja incompatibilidade mesmo, já essa parte de ps2 eu não testei ele sem modem pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/02/2022 às 22:41, Kailani Trindade de Souza Neves disse:

eu sempre joguei com ps2 slim, mas recentemente peguei um fat 39001 com modem ide original, e achei estranho isso mesmo, ele não reseta e demora pra desligar, e no opl eu só consigo fazer o reset pelo controle, quando do o comando de desligar ele trava, essa parte do opl talvez seja incompatibilidade mesmo, já essa parte de ps2 eu não testei ele sem modem pra ver 

É ele funciona assim mesmo. Perguntei a outra pessoa, acontece a mesma coisa. Sem o modem ele funciona com do jeito certo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...