Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo após atualização de firmware


Posts recomendados

15 horas atrás, Ricardo Leme disse:

Atualizando sobre o caso

Regravei a BIOS, deu vídeo de novo, desinstalei o driver booster, reiniciei, apareceu a mesma tela de antes " American megatrends com a frase embaixo Aguarde enquanto atualizamos o sistema"

Reiniciou sozinho e não dá mais vídeo de novo

É inacreditável

 

Agora me deu mais medo! kkkk. Como você fez pra regravar a BIOS? Levou numa assistência ou você mesmo fez? Eu ainda estou na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Leme disse:

Eu mesmo regravei

Usou um kit desses do ML? Não lembro se a tua placa era "xing ling"... Vou ter que procurar um tutorial de como fazer isso. Se alguém souber e quiser me passar... Eu agradeço!

9 horas atrás, Ricardo Leme disse:

Eu mesmo regravei

Cara, você precisou "remover" o chip ou fez com ele no lugar? Acho que talvez seja necessário você formatar o HD (por questões de segurança). Eu pretendo resolver o problema da BIOS e formatar novamente... E Adeus Driver Booster, tem outros programas bons pra usar no lugar dele. O problema é saber qual... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 às 15:51, Falt disse:

Usou um kit desses do ML? Não lembro se a tua placa era "xing ling"... Vou ter que procurar um tutorial de como fazer isso. Se alguém souber e quiser me passar... Eu agradeço!

Cara, você precisou "remover" o chip ou fez com ele no lugar? Acho que talvez seja necessário você formatar o HD (por questões de segurança). Eu pretendo resolver o problema da BIOS e formatar novamente... E Adeus Driver Booster, tem outros programas bons pra usar no lugar dele. O problema é saber qual... kkkkk

Obrigado! Já encontrei uma forma de resolver aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

atualizando aqui, no meu caso levei na primeira assistência queriam trocar a placa por quase 900 reais, tirei de la e levei em uma assistência de um chegado, o reset na placa não funcionou, solução regravar a BIOS. como sou leigo e não sei fazer isto pedi para que resolvessem o problema. me cobraram 150 reais. pela dor de cabeça que me deu foi um alívio pagar somente isto. agora a máquina ta funcionando de boa e nunca mais utilizar esse driver bo.s.t.a kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!