Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dizem que o Sandisk Plus 480GB é ótimo e caro mas vejo gente comprando mais o Kingston 480GB que parece que não tem grande diferença com o Sandisk e é mais barato, não sei o porquê, sabe? Eu jogo jogos antigos de 2002 a 2010 e não sei qual escolher. Tenho no momento 12GB de RAM mas se precisar coloco 32GB de RAM. Minha RAM é DDR4.

• Curtir 1
Postado

@ShuraBkill Sandisk é uma marca boa de SSD, mas tem outras marcas boas e até mais baratas, assim como achou o Kingston.

Porém, se esse Kingston for da linha A400 nem vale a pena.

Tem SSD da Lexar que também é uma boa opção, na Pichau tem um de 512GB em promoção.

https://www.pichau.com.br/SSD-lexar-ns100-512gb-2-5-sata-iii-6gb-s-lns100-512rb?gclid=CjwKCAiAksyNBhAPEiwAlDBeLIDSnERhIiXWLuM_NcStu0S0lIH7rGJslqg8Q-Sh63tdiTKmJH0ykBoC2VAQAvD_BwE

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Olá @ShuraBkill, se o objetivo for economizar o máximo possível por um produto de qualidade, quando se trata se SSD a minha indicação particular é recorrer ao querido Aliexpress. Já comprei muitos SSDs de lá, tanto para uso pessoal quanto para profissional, caso acabe considerando comprar por lá, eu te indico esses:

Netac (A entrega deles é muito rápida);

Kingspec.

Me avalia aí se eu te ajudei :D

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, Soullei disse:

Netac (A entrega deles é muito rápida);

Kingspec.

Não recomendo Kingspec, principalmente esse modelo, ele dava muito problema, e quem analisou esse modelo, não o recomenda de jeito nenhum, o Netac já é uma marca mais conhecida e com mais mérito, alguns SSDs feitos por ela são realmente bons.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@ShuraBkill Minha opinião no caso da compra do SSD.

Cara, você quer "economizar" e está pensando em comprar algo de fora, correndo o risco de ser taxado, de ser extraviado pelos Correios, levando no mínimo 30 dias para chegar, se der defeito para acionar a Garantia, se tiver, vai te dar uma dor de cabeça e tempo.
Coloca isso na Balança,e ve se ainda vale a pena comprar de fora.

EU compraria diretamente no Brasil, em alguma loja confiável, sairia com o SSD em mãos na hora, se der Garantia você tem 90 dias para trocar diretamente na loja que comprou. Kingston, Sandisk, WesternDigital são marcas muito boas e dão 3 anos de garantia no SSD.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Samuel Perini Eu pensei, pensei e pensei muito e eu acabei pagando o do Lexar na Pichau que o @Elder Nauvirth recomendou por que é uma loja conceituada e já tive problema com a Kabum e coloquei na balança isso e também o que você falou, pagar barato no site e se ferra no BR acontece demais, mó medo do Correios, gosto das empresas privadas e a Pichau deu a entender que tem essas empresas então fui sem medo. https://www.pichau.com.br/SSD-lexar-ns100-512gb-2-5-sata-iii-6gb-s-lns100-512rb Pago! pode encerra o tópico e obrigado a todos que me deram a atenção!

• Curtir 2
Postado

@ShuraBkill Dentro da lei você só é taxado por imposto de importação se a sua compra passar de 100 dólares. Mas como os colegas disseram, depende da sorte... Mas se a sua compra internacional NÃO passar de 100 dólares e você ser taxado, você pode pedir por uma revisão no site dos correios, é bem tranquilo.

Eu já pedi MUITOS ssds, placas de vídeo (que passaram de 100 dólares inclusive), placas mãe, processadores... Muitas coisas MESMO. As únicas coisas que eu fui taxado foram em 2 celulares que eu comprei, as chances de taxa em SSD são mínimas, pois é leve, barato e pequeno.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...