Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Eu tenho um monitor LG Flatron e durante o dia ele apaga algumas vezes e volta segundos depois mostrando DVI-D. Até 1 mês atrás isso não acontecia, o que pode estar causando esse problema?

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@Weards Esse problema pode ser proveniente da fonte de alimentação dele

se ela for fonte externa fica fácil de testar, pois seria só colocar outra no lugar, mas se for fonte interna, você terá que leva-lo a um técnico para verificar isso para você.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
22 horas atrás, Weards disse:

@BCP É interna. Obrigado por me responder, verei o que vou fazer. Feliz natal!

Obrigado, Boas festas para você também!

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@BCP A fonte na verdade era externa. Ele tem um cabo de energia com uma fonte no final. Eu troquei a fonte e o monitor continua piscando, eu usei outro monitor para testar e no outro monitor ele não piscou, então o problema é de fato no monitor. Existe conserto pra isso? Obrigado.

• Coordenador
  • Solução
Postado

@Weards Realmente dificulta um pouco mas conserto sempre tem, a não ser que o defeito seja na tela, ai não compensa o valor do reparo, leve a um técnico e peça um orçamento sem compromisso...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...